Todos à Prowein

Todos a Prowein
A ViniPortugal mobiliza a participação de mais de 150 produtores no stand Wines of Portugal da mais relevante feira internacional de vinhos realizada de 15 a 17 Março, em Dusseldorf, na Alemanha. E só a Região do Vinho Verde terá dois stands (de 150m2) onde mais 47 produtores desta área estarão a dar a conhecer os seus vinhos. E a fazer negócio.

A Prowein que se realiza de 15 a 17 de Março em Dusseldorf, é a importante feira internacional e maior parte dos produtores interessados na internacionalização dos seus vinhos está presente, seja em stands seja presencialmente.
A diversidade e a autenticidade dos vinhos de Portugal está em foco no stand da ViniPortugal, que com uma área total de 1000m2, ficará posicionado no Hall 10, entre o Novo Mundo e a França.

Ao longo dos dias do evento serão promovidos diversos seminários com especialistas nacionais e internacionais: Hendrik Thoma, Master Sommelier, jornalista e especialista em vinhos portugueses apresentará a sua selecção de “50 Grandes Vinhos Portugueses” para o mercado alemão, no dia 15 de Março, às 11h.
Nos seminários do segundo dia, 16 de Março, destaca-se a apresentação da Sommelière Christina Fischer “Que vinhos escolher de acordo com a gastronomia?”, que sugere uma harmonização de vinhos nacionais com delícias gastronómicas, confeccionadas pelo Chef Patrick Jabs.
Marta Galamba, wine educator da ViniPortugal, colocará em relevo a tradição de Portugal e a experiência dos grandes ícones do vinho, no último dia, 17 de Março, às 11h. Concluindo o programa de seminários, às 14h, com a sugestão de boas compras em vinhos portugueses.

Posted in EMPRESAS, EVENTOS and tagged .

Deixe um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.